Home / Destaque / Mulheres são roubadas e estupradas no trevo que dá acesso a Riacho dos Cavalos

Mulheres são roubadas e estupradas no trevo que dá acesso a Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

Por volta das 21h40min desta quinta-feira (27 de junho) uma guarnição da Polícia Militar se deparou com duas mulheres pedindo socorro na PB-325, as quais relataram terem sidos roubadas e violentadas por dois marginais armados.

Leia também: Correios de Santa Cruz-PB é explodido por bandidos na madrugada desta quarta-feira

Segundo as vítimas, elas seguiam na rodovia quando foram abordadas pelos indivíduos na lombada próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Riacho dos Cavalos-PB. Eles amarraram, ameaçaram e abusaram sexualmente delas.

Os marginais ainda subtraíram uma quantia em dinheiro e a moto das vítimas, uma Honda Titan 150 vermelha de placa MOK 3559, e fugiram com destino ignorado.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Catolé do Rocha para serem atendidas pela equipe médica. A Polícia Militar realizou diligências mas até o momento os criminosos não foram localizados.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.