Home / Catolé do Rocha / Mulheres se passam por clientes e furtam roupas e perfumes de loja em Catolé do Rocha

Mulheres se passam por clientes e furtam roupas e perfumes de loja em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A loja de roupas e perfumes Flora Fashion, que fica localizada na avenida Venâncio Neiva, no centro de Catolé do Rocha-PB, foi furtada por mulheres na tarde desta segunda-feira (08 de julho).

Leia também: Doador internacional de medula óssea, catoleense que salvou uma vida em 2015 é compatível pela 2ª vez para uma nova doação em 2019

Segundo informações da proprietária, três mulheres adentraram ao estabelecimento se passando por clientes, e enquanto uma distraía a vendedora, as outras duas pegavam roupas de grife e perfumes.

Após cometerem o delito, o trio saiu da loja sem comprar nada e não mais foram vistas. O prejuízo foi de aproximadamente 2 mil reais. 

As câmeras de segurança do local registraram a ação e as imagens ajudarão a polícia a identificar e prender as mulheres criminosas.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.