Município de Catolé do Rocha completa 100 dias sem assassinatos

O município de Catolé do Rocha, localizado no sertão da Paraíba, completou nesta quarta-feira (27 de janeiro) 100 dias sem registros de assassinatos. O último crime violento com resultado morte (o 32º do ano) ocorreu no dia 19 de outubro de 2020 na PB-323 que liga Catolé a Brejo dos Santos, tendo como vítima um homem de 50 anos que foi executado a tiros dentro de um veículo.

Após a chacina ocorrida em junho do ano passado na zona rural onde quatro homens foram mortos a tiros, já se vão 230 dias com o registro de dois homicídios, número bastante positivo se comparado com os 30 assassinatos ocorridos nos seis primeiros meses de 2020.

Nos últimos sete meses, além da redução de homicídios no município, os principais suspeitos de cometer esses crimes foram presos e várias armas apreendidas. As prisões ocorreram nos estados da Paraíba e Minas Gerais e foi resultado do trabalho integrado entre as Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha que, com reforços policiais de outras cidades e apoio de outras Corporações, lograram êxito na captura dos foragidos.

CATOLÉ AGORA