Município de Catolé do Rocha completa 6 meses sem registros de assassinatos

O município de Catolé do Rocha, localizado no sertão da Paraíba, completou neste sábado (17 de abril) 180 dias sem registros de assassinatos. O último crime violento com resultado morte ocorreu no dia 19 de outubro de 2020 na PB-323 que liga Catolé a Brejo dos Santos, tendo como vítima um homem de 50 anos que foi executado a tiros dentro de um veículo.

Após a chacina ocorrida em junho do ano passado na zona rural onde quatro homens foram mortos a tiros, já se passaram exatos 300 dias com o registro de dois homicídios. No período de 04 de janeiro a 14 de abril de 2020, o município já registrava 10 homicídios, dentre os quais dois duplos.

Nos últimos nove meses, além da redução de homicídios no município, os principais suspeitos de cometer esses crimes foram presos e várias armas apreendidas. As prisões ocorreram nos estados da Paraíba e Minas Gerais e foi resultado do trabalho integrado entre as Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha que, com reforços policiais de outras cidades e apoio de outras Corporações, lograram êxito na captura dos foragidos.

CATOLÉ AGORA