Home / Entretenimento / Musa do Grêmio ostenta beleza e corpo escultural

Musa do Grêmio ostenta beleza e corpo escultural

Compartilhe:

A loira Cristiane Weschenfelder,29, de Porto Alegre, carrega no DNA a paixão pelo time, desde os anos iniciais.

Ela conta que o estímulo veio com toda a família, torcedora do Grêmio “Eu me inscrevi pedindo a Deus para ganhar, pois meu pai já é falecido e sabia que seria um orgulho pra ele lá de cima ver a filha com a faixa. Deu certo! Estou realizada!”, comemora o título.

Veja também: Modelo posta prévia de coleção de lançamento de roupa íntima

Recentemente posou para um ensaio sensual carregando a bandeira do time, camisa e uma lingerie fio dental que arranca suspiros de quem vê. A gaúcha, do signo de áries esbanja sensualidade com 1,75 de altura, 102 cm de busto e inacreditáveis 110cm de bumbum.

Além de ser adorar dançar (cursa stilleto), musculação e corrida, ela gosta muito de estar com a família para aproveitar momentos descontraídos. Ela revelou que seu maior sonho pessoal é morar na Europa. “Quero também ter meu próprio consultório e empreender”, destaca.

A musa gremista assume que adora dormir bem a vontade, de preferência, nua. E para conquistar a atenção desse mulherão, o marmanjo precisa ser educado, gentil, carinhoso e safado. “Na hora H não pode faltar muito beijo na boca e pegada forte. Minha posição favorita é de quatro”, revela. Ela não hesita em ficar no primeiro encontro ” Quando tola química, não tem o porquê de esperar”, acrescenta Cris.

Em suas redes sociais @cristiane_weschenfelder ela publica seus ensaios sensuais, inclusive carrega o título de Coelhinha da Playboy, viagens, treinos na academia e eventos que participa.

GATAS DO PLANETA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.