Home / Entretenimento / Musa do Milan movimenta internet com ensaio ousado para apoiar time na luta pela Champions
Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Musa do Milan movimenta internet com ensaio ousado para apoiar time na luta pela Champions

Compartilhe:

O jovem jogador Lucas Paquetá  foi vendido pelo Flamengo em outubro de 2018 por exatos 35 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões). Paquetá é considerado como uma das promessas  para o Milan na luta pelo Campeonato Europeu, mas uma lesão deixou o jogador  fora dos campos. 

Veja também: Thaiz Schmitt revela dica de corpo perfeito: Suco verde pela manhã’

Com a baixa inesperada, a musa declarada do Milan e ex-participante do Big Brother Itália, Fabiana Britto, publicou o ensaio animador para a torcida do Milan. “Não estou em campo, o meu coração e minha torcida sempre será para o Milan.

Quis fazer esse ensaio para homenagear o meu time e, claro, me solidarizar neste momento”, declara Fabiana. 

Pelas lentes do fotógrafo Glauber Bassi, Fabiana usou acessórios com o emblema do time e não poupou sensualidade na frente das câmeras.

CO ASSESSORIA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.