Musa fitness Marla Euzébio estreia no reality show “Casa das Pimentinhas”, da Sexy

Ficar confinada por uma semana com outras nove modelos, conviver em meio a câmeras e participar de provas inusitadas, que mexem com a imaginação do público masculino. A musa fitness Marla Euzébio topou o desafio e estreou no reality show “Casa das Pimentinhas”. Chegando à final, ela pode conquistar o tão sonhado prêmio: a capa da revista Sexy.

 

+ De biquíni, Rachel Apollonio “dá puxadinha” estratégica e exibe marquinha de sol

 

“Sou uma mulher de atitude, que tem uma personalidade marcante e que não tem medo de ousar. Entrei no reality para ganhar e causar, é claro. Mas não vale tudo para conseguir o título, não quero me meter em confusões e brigas. Isso não faz parte de mim”, garante. “Não sou daquelas que parte para a apelação só para conseguir o prêmio e a faixa de campeã”, provoca.

 

Na disputa pela capa da revista Sexy de dezembro, a modelo que também divide seu tempo com a rotina fitness revelou que posar nua é um desejo antigo dela e dos seus fãs. “Me pedem muito nas redes sociais. Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de alavancar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive. Já estou planejando meu ensaio nu”.

 

Apresentado por Sabrina Boing Boing, o reality show conta com um time de 10 beldades que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. As gravações já começaram e os primeiros episódios já estão no ar.

 

 

Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

 

GATAS DO PLANETA, com Eduardo Graboski