quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Entretenimento / Na TV, Musa do Corinthians Paula Lima rebate críticas sobre treinar sem calcinha

Na TV, Musa do Corinthians Paula Lima rebate críticas sobre treinar sem calcinha

Compartilhe:

A modelo fitness Paula Lima, mais conhecida por ser a Musa do Corinthians 2018, viralizou nas redes sociais depois que os internautas perceberam um detalhe curioso em suas postagens. Nas imagens, a bela de 21 anos parece estar sem calcinha ao fazer exercícios na academia. Só em um site de variedades, o vídeo ultrapassa 2 milhões de visualizações.

Ao TV Fama, da RedeTV!, Paula rebateu as críticas e comentou a polêmica. “Treino e ando sem calcinha”, assumiu. “O pessoal percebe e fica comentando, mas não sou a única. Quem já não treinou sem calcinha ou deixou de usar no dia a dia para não marcar no vestido, por exemplo? Tudo isso não passa de mimimi. É hipocrisia, que mundo chato”, dispara.

Desde os 15 anos de idade, a modelo sentiu um certo desconforto e por isso parou de usar as roupas íntimas. Ela inclusive foi orientada por seu médico a deixar de usar calcinha e sutiã. “Muita gente acha que não é higiênico, mas isso não tem nada a ver”, defende. “Arrisco a dizer que hoje, a maioria das mulheres não usa calcinha no dia a dia. É algo mais comum do que se imagina”

Durante a entrevista, Paula também rebate as críticas das mulheres, inclusive daquelas que tem seus maridos matriculados na mesma academia que ela. “Acho tudo isso uma bobagem porque estou ali para treinar e não para me exibir. Essas críticas veem de mulheres barangas e inseguras. Mas não me deixo abalar”.

PRIMEIRA HORA, com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Siga a nossa página no Facebook