Home / Geral / Novo golpe de WhatsApp oferece promoção falsa no Burger King

Novo golpe de WhatsApp oferece promoção falsa no Burger King

Compartilhe:

Usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp devem estar atentos a um novo golpe que circula na rede: um falso cupom de desconto de R$ 50 na rede de fast food Burger King. De acordo com a revista Veja, a mensagem falsa direciona o usuário para um link que pede informações pessoais das vítimas.

+ Fique de olho: Procon divulga lista de sites falsos; veja lista

A empresa de segurança Psafe orienta os usuários a desconfiarem de qualquer mensagem que parece exagerada. Em caso de dúvida, consulte canais oficiais das empresas para confirmar que a promoção é valida.

Para quem clicou no link, a orientação é falar com operadora de celular para cancelar qualquer serviço de SMS pago que o hacker possa ter autorizado, passar um antivírus no aparelho e remover a permissão de notificações do Chrome para não receber novas mensagens suspeitas no telefone.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.