Home / Saúde / Oitavo caso de malária é registrado na Paraíba

Oitavo caso de malária é registrado na Paraíba

Compartilhe:

O número de pessoas infectadas pela malária na Paraíba subiu para oito. A informação é da assessoria do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), situado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), local onde as duas últimas vítimas da doença foram atendidas.

Leia também: 5 sinais precoces de câncer que você provavelmente desconhece

Um homem de 25 anos deu entrada no HU na sexta-feira (31), se consultou e logo voltou para o Conde, onde reside, para continuar o tratamento. Este foi o sétimo caso de malária confirmado no estado.

Já o oitavo foi registrado um dia depois. Uma mulher de 53 anos, que mora em Jacumã, também no município do Conde, deu entrada no HU no último sábado (1º) e segue internada. Seu quadro é considerado estável.

BRUNO MARINHO – MAISPB

Leia mais notícias de saúde

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.