Home / Policial / Operação apreende 60kg de maconha no Conde, na PB
Drogas estavam enterradas ao redor da residência do Conde, Paraíba — Foto: Soldado Varela/PMPB

Operação apreende 60kg de maconha no Conde, na PB

Compartilhe:

As polícias Militar e Federal apreenderam 60kg de maconha nesta quarta-feira (17), na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Três suspeitos foram presos em flagrante, um adolescente foi detido e uma arma foi apreendida.

Leia também: Sargento do 3º BPM/Patos que lutava contra tumor no cérebro vem a óbito

A maconha foi encontrada enterrada ao redor da residência, onde foi montado o cerco. Um dos suspeitos, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir com uma arma e um caderno de anotações, mas foi rendido ao pular o muro da casa.

Além da droga, frascos de loló, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro foram encontrados. Para auxiliar na busca, cães farejadores do do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram da ação.

Os suspeitos foram levados à sede da Polícia Federal, em Cabedelo. A apreensão faz parte da Operação Renascer, que reforçará a segurança de toda a Paraíba durante a Semana Santa.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.