Operação da polícia apreende drogas e arma na Grande João Pessoa; um suspeito morreu

Um adolescente, de 14 anos, morreu durante uma operação da Polícia Militar, nesta sexta-feira (19), em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, o adolescente teria atirado nos policiais.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Choque foram até a comunidade São Bento, em Bayeux, após denúncias de moradores sobre “indivíduos que ‘aterrorizavam’ na área”.

Ao chegar na comunidade, durante as buscas, os policiais foram atingidos por tiros que teriam sido disparados por um adolescente. Segundo informações do Tenente Nascimento, do Choque, o adolescente atirou, fugiu e foi encontrado já ferido na casa de um morador.

A Polícia Militar também informou que o adolescente foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a operação na comunidade, drogas, materiais utilizados no tráfico de drogas e rádios comunicadores foram apreendidos e levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

g1 PB