Home / Destaque / Operação policial na PB apreende maior carga de cigarros contrabandeados do Nordeste

Operação policial na PB apreende maior carga de cigarros contrabandeados do Nordeste

Compartilhe:

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Paraíba flagrou e desarticulou o funcionamento de pelo menos três galpões contendo cigarros contrabandeados e/ou falsificados na noite desta segunda-feira (20). A localização de apenas um dos locais foi divulgada pela PRF, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde estaria grande parte do material apreendido. Seis pessoas foram detidas.

Leia também: Procurado pela Justiça de Santa Catarina por tráfico de drogas é preso na Paraíba

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, esta pode ser a “maior apreensão de cigarros contrabandeados e falsificados do estado, talvez do Nordeste”.

A polícia contabilizou 275.150 pacotes de cigarros recolhidos nos depósitos. Também foi apreendido um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.

Detalhes da operação serão informados em coletiva de imprensa às 9h desta terça-feira (21), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.