Home / Destaque / Operação policial prende homem com três armas de fogo em Bom Sucesso-PB

Operação policial prende homem com três armas de fogo em Bom Sucesso-PB

Compartilhe:

Uma operação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na apreensão de três armas de fogo na noite desta sexta-feira (12 de abril) cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano.

Leia também: Homem acusado de abusar sexualmente de criança é preso pela Polícia Civil em São Bento

Os policiais realizavam rondas e abordagens na cidade quando foram informados que um jovem de 29 anos de idade, identificado como Geronildo Alves, possuía um comércio ilegal de compra e venda armas de fogo no Conjunto Populares e, imediatamente, uma guarnição se deslocou até a residência do suspeito.

O homem foi localizado e abordado em frente a sua residência e confirmou que possuía armas dentro de casa; os militares então ordenaram que elas fossem entregues, sendo prontamente atendido após ele indicar onde elas estavam guardadas. 

Dois revólveres Taurus calibre 38 ambos desmuniciados e uma pistola modelo 635 com duas munições foram apreendidas e encaminhados, juntamente com o suspeito, para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.