Home / Paraíba / Ossada humana é encontrada em cidade do Sertão da Paraíba

Ossada humana é encontrada em cidade do Sertão da Paraíba

Compartilhe:

Uma ossada humana foi encontrada no dia de ontem, segunda-feira (11), na Serra do Bongá, localidade também conhecida como “Bonito Velho”, no município de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

Leia também:Elemento armado toma moto de popular durante a madrugada em São Bento

Segundo informações do policial civil, Péricles Ramalho, a suspeita é que a vítima seja o agricultor Galdino Neto Domingos Gomes, 39 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro de 2018.

Conforme o sargento Mamede, da Polícia Militar, a ossada foi encontrada por um caçador de abelhas que passava pelo local. O reconhecimento foi feito pelos chinelos e short que o homem usava na época do sumiço.

Na ocasião, foi realizada a coleta de material biológico para o confronto genético com a família da vítima. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.

RADAR SERTANEJO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.