Ossada humana é encontrada em cova rasa na zona rural de Mossoró

Uma ossada humana, aparentemente de um homem, foi encontrada em uma região de mata, as margens da BR 110, após o aterro sanitário, sentido Areia Branca, na zona rural de Mossoró.

VEJA TAMBÉM:

Um caçador passava no local e ao se deparar com a ossada, acionou a Polícia Militar. As características do local, apontam para um crime de homicídio, uma vez que a ossada estava em uma cova rasa.

A perícia criminal encontrou uma perfuração no crânio e segundo o perito Dênys Orozco, é compatível com uma marca de tiro, mas isso só será possível a comprovação a partir dos exames que serão realizados pela medicina legal.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial do Itep no local e falando à reportagem do Fim da Linha, disse que todas as evidências encontradas no local, são características de um homicídio.

A autoridade policial disse ainda que as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídio que vai ouvir familiares de pessoas que estão desaparecidas em Mossoró.

Já em relação a identificação da vítima, esta poderá ser feita através da arcada dentária e de outros exames que serão realizados no ITEP. Após os procedimentos de perícia no local, a ossada foi recolhida e encaminhado ao Instituto Pericial.

FIM DA LINHA