Pag Fácil e barbearia são assaltados nesta segunda-feira em Catolé do Rocha; suspeitos foram presos

Dois assaltos a mão armada foram registrados na tarde desta segunda-feira (06 de abril) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

O primeiro roubo foi no correspondente bancário Pag Fácil localizado no centro, onde dois marginais chegaram ao local por volta das 14h30 e anunciaram o assalto. Um deles pulou o balcão e recolheu o dinheiro dos caixas. Os dois usavam capacetes e camisas mangas longas, sendo que um deles trajava calça e o outro, uma bermuda.

O segundo roubo aconteceu em um salão de cortes de cabelos localizado no bairro Natanael Maia por volta das 14h50, onde também dois elementos armados adentraram ao recinto e subtraíram celulares e dinheiro das pessoas que estavam no local. Neste roubo, os dois indivíduos também usavam capacetes e camisas mangas longas, um deles trajando calça e o outro, uma bermuda.

A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências na área, prendeu os dois suspeitos nas proximidades do shopping center. 

Com a dupla, um adulto de 29 anos e um adolescente de 16 anos, foram encontrados um revólver, dois celulares, uma substância aparentando ser maconha e a quantia de R$ 1.034. 

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para serem adotados os procedimentos necessários.

CATOLÉ AGORA

Foto: Catolé News