Home / Destaque / Pai e filho de apenas 2 anos são assassinados dentro de casa em Mossoró

Pai e filho de apenas 2 anos são assassinados dentro de casa em Mossoró

Compartilhe:

O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de hoje, 11 de março, na Rua São José, próximo ao muro do Aeroporto, no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Leia também: Quadrilhas atacam quatro bancos e agência dos Correios no interior do RN

Segundo informações, cerca de 04 elementos fortemente armados, quebraram o portão de ferro que dá acesso ao primeiro andar da residência onde João Alexandre Teixeira de Melo de 26 anos de idade, dormia com a esposa, Mikarla Fhiama Ferreira de 26 anos e o filho do casal, João Guilherme Teixeira de Melo, de 02 anos de idade dormiam.

João Alexandre morreu no local. A mulher e a mãe da criança foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte.  João Guilherme não resistiu e morreu, em consequência dos tiros. Mikarla foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ao Câmera, o Delegado de Plantão, Dr. Teixeira Junior, disse que os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo. No local foram localizadas capsulas de pistola, revólver calibre 38 e escopeta. João Alexandre teve a cabeça completamente desfigurada pelos tiros.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.