Pai é preso após agredir filha de 12 anos em Patos

Um homem de aproximadamente entre 38 e 40 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira, 25/11, acusado de espancar a filha de 12 anos.

O agressor foi preso graças a uma denúncia anônima feita por moradores da localidade Rua presidente Floriano Peixoto, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, que testemunharam o barulho do homem e da criança na hora da agressão.

A menina ficou com várias escoriações nas pernas e uma lesão na mão esquerda por causa da surra. Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou o atendimento ainda na ambulância, mas não foi preciso encaminhá-la ao hospital.

Uma cunhada da vítima esteve na residência, onde tudo aconteceu, e disse que ficou surpreso com a atitude do agressor, visto que ele não tem passagem e nem histórico de agressão.

A esposa do suspeito está viajando e não é a mãe biológica da criança. Ela soube da fúria do marido contra a menina e pediu que duas irmãs se dirigissem imediatamente para ver o que estava acontecendo. E ao chegarem no local, a Polícia Militar já tinha efetuado sua prisão.

Uma equipe do Conselho Tutelar ouviu o relato da criança ainda dentro da ambulância e encaminhou o caso a delegacia da mulher para tomada das medidas cabíveis.

O suspeito também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e se for comprovado culpabilidade ele poderá responder por violência doméstica contra menor de idade em cláusula contida na Lei Maria da Penha. Provavelmente será encaminhado ao presídio regional.

PORTAL PATOS