quinta-feira , 22 agosto 2019
Home / Esporte / Palmeiras empata e mantém jejum de vitórias; Inter e Timão empatam sem gols no RS
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Palmeiras empata e mantém jejum de vitórias; Inter e Timão empatam sem gols no RS

Compartilhe:

O Palmeiras não conseguiu presentear seus torcedores com uma vitória neste domingo de dia dos pais. Recebendo o Bahia, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Luiz Felipe Scolari dominou o primeiro tempo, porém, com um jogador a menos durante praticamente toda a etapa complementar, acabou saindo de campo com o amargo empate em 2 a 2, em que o VAR acabou sendo o grande protagonista. Os dois gols alviverdes foram marcados por Dudu, enquanto Gilberto foi quem balançou as redes para o Esquadrão de Aço, ambas as vezes de pênalti, após interferência do árbitro de vídeo.

Com o resultado, o Verdão, que segue sem vencer no Brasileirão após a Copa América, diminuiu a vantagem do líder Santos para três pontos, mas perdeu a oportunidade de colar no Peixe. Na próxima rodada, o Palmeiras viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, na Arena, no sábado, às 21h (de Brasília).

O Bahia, por sua vez, volta para casa com um importante ponto na bagagem. Agora, o time do técnico Roger Machado tentará colar nas primeiras colocações da tabela enfrentando o Goiás, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Botafogo – Athletico-PR

O Botafogo venceu de virada o Athletico Paranaense na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Nilton Santos, o Alvinegro saiu atrás no início do primeiro tempo, mas soube virar o placar para 2 a 1 e somar os 3 pontos em casa.

Thonny Anderson marcou para o Furacão, e Luiz Fernando e Diego Souza, de pênalti, decretaram a vitória Alvinegra.

Esta foi a segunda vitória seguida do Botafogo, que bateu o Avaí fora de casa no último domingo, e agora chega aos 22 pontos, na sétima colocação, dois a menos que o Corinthians, último dentro do G6. Ainda com um jogo a menos na tabela, o Athletico estacionou nos 19 pontos.

Internacional e Corinthians

Internacional e Corinthians não saíram do zero na manhã deste domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A partida teve poucas chances criadas. O Inter teve mais posse de bola e tentou fazer valer o fator-campo, mas esbarrou na forte marcação do Timão.

O 0 a 0 não mantém as equipes na briga por vaga na Libertadores em 2020, porém, ainda distantes da disputa pelo título nacional. O Colorado é o sétimo, com 21. O Alvinegro ocupa a sexta colocação, com 24.

O Internacional voltará a campo para enfrentar o Fortaleza no sábado, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. O próximo compromisso do Corinthians será diante do Botafogo, no mesmo dia e horário.

Veja a classificação do Brasileirão

GAZETA ESPORTIVA

Veja mais notícias do Esporte

Siga a nossa página no Facebook