Home / Mundo / Papa Francisco faz 82 anos e ganha festa de aniversário de crianças
Foto: Reuters/Direitos Reservados

Papa Francisco faz 82 anos e ganha festa de aniversário de crianças

Compartilhe:

Um grupo de 800 crianças do Dispensário Pediátrico Santa Marta cercou o papa Francisco e cantou Parabéns para você. Ao lado das crianças, o pontífice comemorou antecipadamente os 82 anos. Ele lembrou que as crianças ensinam aos adultos que é necessário ter humildade e eliminar o orgulho.

+ Atriz egípcia é acusada de incitar imoralidade após usar vestido transparente

“Os orgulhosos, os soberbos não podem entender a vida, porque não são capazes de abaixar-se. Todos nós – profissionais, organizadores, as irmãs, todos – damos muitas coisas às crianças; mas elas nos dão este anúncio, este ensinamento: ‘abaixa-te. Abaixa-te, sê humilde, e assim aprenderás a entender a vida e a entender as pessoas.’”

A festa foi domingo (16), um dia antes do aniversário do papa, que foi nesta segunda. Sorridente, o pontífice agradeceu às crianças e assistiu a uma apresentação natalina organizada por elas.

Como várias crianças presentes eram filhas de imigrantes, o papa ouviu relatos de mães provenientes do Peru e do Marrocos, desejou um Feliz Natal a todos e presenteou as crianças com chocolates.

AGÊNCIA BRASIL

*Com informações da Rádio Vaticano

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.