Home / Brasil / Paraibana de Uiraúna é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo
Foto: Blog Ângelo Lima

Paraibana de Uiraúna é morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

Compartilhe:

A paraibana Nayara Justino de Lima, de 26 anos e natural de Uiraúna, Sertão paraibano, a 480 quilômetros de João Pessoa, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10) no município de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O crime foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio.

Leia também: Três pessoas, incluindo pai e filha, morrem após carro cair em represa

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.

“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria.

Até a publicação desta matéria o suspeito do crime continuava foragido. A motivação para o assassinato vai ser investigada pela Polícia Civil.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.