Home / Educação & Cultura / Paraibana é escolhida por time Simone e Simária no The Voice Kids

Paraibana é escolhida por time Simone e Simária no The Voice Kids

Compartilhe:

A paraibana Lívia se apresentou neste domingo (13) no The Voice Kids e foi escolhida pelo Time Simone e Simária. Natural de Patos, Lívia cantou “O errado sou eu”, música de Zé Felipe.

+Zé Ramalho lança CD e DVD, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa

Emocionada, a paraibana chorou ao acabar sua apresentação e foi elogiada pelos cantores. “A voz dela é maior do que ela”, disse Simone. A irmã Simária também não se conteve:  “O país está encantado”.

Além da cantar, Lívia toca violão e costuma gravar vídeos e mostrar seu talento pelas redes sociais . No Instagram, a cantora mirim já soma mais de mil seguidores.

MAIS PB

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.