Home / Brasil / Paraibana morre após ser agredida por marido e dar à luz bebê prematuro, no RJ

Paraibana morre após ser agredida por marido e dar à luz bebê prematuro, no RJ

Compartilhe:

Após denunciar o marido por agressões, a paraibana Maria Edjane de Lima, de 35 anos, foi levada para o Hospital da Mulher em Barra Mansa, no Sul do estado, onde deu à luz uma menina antes do previsto.

Leia também: Homem é preso ao receber encomenda de ecstasy enviados via Sedex

Ela estava grávida de 27 semanas e morreu depois de sofrer uma  hemorragia. O bebê segue internado na UTI Neonatal.

Segundo informações da Polícia Militar ao portal G1, a paciente deu entrada na unidade na segunda-feira com sangramento e sinais de espancamento.

A mulher contou ter sido chutada em várias partes do corpo, até mesmo na barriga, por seu companheiro, de 45 anos. Testemunhas relataram que o marido já tinha sido agressivo.

Depois do parto, a paciente teria apresentado problemas respiratórios e descolamento de placenta. No Centro Obstétrico, a equipe médica tentou conter o sangramento e reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no início da madrugada desta terça-feira.

Uma necropsia vai apurar se a causa da morte teve ligação com o espancamento.

A PM informou que o agressor apareceu exaltado no hospital, exigindo os documentos da mulher. Ele foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), mas foi liberado após ser ouvido.

WSCOM

*Com O GLOBO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.