Home / Brasil / Paraibana tem complicações pós parto e morre, em São Paulo

Paraibana tem complicações pós parto e morre, em São Paulo

Compartilhe:

Salvilandia Laurindo de Almeida Faustino, 39 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (09), em um Hospital na região de Birigui/SP. Há 10 dias ela deu a luz a uma criança.

+ Garota de 15 anos morre depois de cair de cavalo em Acopiara, no Ceará

Salvilandia era natural do sítio Barrinhos, zona rural de Santana dos Garrotes, região do Vale do Piancó, e há anos residia na cidade de Birigui, em São Paulo. 

Segundo informações de familiares, a sertaneja teve complicações pós-parto, que pode ter evoluído para embolia pulmonar, ocasionando a morte da mulher.

A criança passa bem. Ela deixou marido e cinco filhos. Ela era filha do casal muito conhecido na região, Antônio Campina e Dava Custódio.

ARY RAMALHO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.