Home / Brasil / Paraibano acusado de assalto a banco é preso em São Paulo

Paraibano acusado de assalto a banco é preso em São Paulo

Compartilhe:

No início da tarde desta sexta-feira (24), uma ação integrada por parte das Polícias Civil de São Paulo, GTE da cidade de Sousa-PB e da PC do Estado do Ceará, resultou na prisão do sousense Francinaldo da Silva, conhecido como “Naldinho”.

Leia também: Após ser baleado e esfaqueado, professor tem orelha e dedos decepados em PE

A prisão se deu através de uma troca de informações entre as polícias civis dos três estados, onde conseguiram localizar “Naldinho” em São Paulo. No momento da abordagem, ele tentou repassar para os agentes uma identificação falsa como Francinaldo Vital Silva, porém logo foi descoberto o seu nome verdadeiro e a existência de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará, onde ele é acusado de praticar um assalto em uma agência bancária, na cidade de Mauriti.

Francinaldo da Silva também já teve outras passagens pela polícia, onde foi preso pela Polícia Federal em Cajazeiras com dois revólveres, preso também em Iguatu/CE com armas e em Teixeira/PB com uma pistola. Os agentes civis após realizarem todo o levantamento, efetuaram a prisão e encaminharam à delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários.

“Naldinho” possivelmente será recambiado nos próximos dias para o Estado do Ceará, onde irá cumprir a pena imposta pelo poder judiciário.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.