Home / Brasil / Paraibano de 23 anos morre vítima de grave acidente no Rio de Janeiro

Paraibano de 23 anos morre vítima de grave acidente no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Faleceu nessa sexta-feira (28), na cidade do Rio de Janeiro, o Jovem Bruno Lacerda, 23 anos, vítima de um trágico acidente. Ele é natural de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

+ Ex-PM do RN toma arma de policial e abre fogo, no RJ; um idoso morreu no tiroteio

A informação foi confirmada ao Portal Radar Sertanejo pelo tio do jovem, o proprietário da empresa de Eventos MV Produções, Manuel Vicente.

O empresário cancelou a tradicional festa que realizaria em São José de Piranhas neste sábado (29), no Campestre Clube com as atrações: Eduarda Brasil, Douglas Pegador, Felipe Grillo, DJ Thaonny e Thayrone Batidão.

A família encontra-se abalada com a partida precoce do rapaz.

“Quero agradecer aos amigos que estão a todo tempo dando força a todos de nossa família, e também, ao povo de São José de Piranhas e região, por estar sendo compreensivo neste momento de tristeza”, disse Manuelzinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.