Home / Brasil / Paraibano de Cajazeiras morre vítima de grave acidente de moto no Pará

Paraibano de Cajazeiras morre vítima de grave acidente de moto no Pará

Compartilhe:

O jovem Renato Sousa, conhecido como Magão, morreu vítima de um grave acidente de moto, nesta quinta-feira (06), no estado do Pará.

Leia também: Pastor paraibano morre atropelado por ônibus em Santa Catarina

Segundo informações, o jovem retornava de uma festa na cidade de Dom Elizeu, no estado do Pará, quando perdeu o controle da moto e colidiu contra um muro vindo a falecer no local do acidente.

Renato Sousa era vendedor de roupas no Pará. O corpo do jovem será transladado para a cidade de Cajazeiras para o velório e sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.