Home / Brasil / Paraibano do sertão do estado é preso pela PRF, no Piauí

Paraibano do sertão do estado é preso pela PRF, no Piauí

Compartilhe:

Um paraibano, de 36 anos de idade, natural de São João do Rio do Peixe foi preso, por agentes do Polícia Rodoviária Federal, por volta das 13h, desta quarta-feira (22), na BR 316, no município de Picos-PI. Com ele, os agentes apreenderam um veículo Gol, de cor vermelha, com placas adulterada, pertencente a outro veículo do mesmo modelo.

Leia também: Chacina em bar deixa 11 mortos em Belém-PA

De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Fábio Ramalho, que é natural da cidade de Conceição, também na Paraíba, durante uma abordagem de rotina, os policiais desconfiaram da procedência do veículo e após verificações mais aprofundadas, foi constatado que o documento apresentado apresentava indícios de falsificação. Mais tarde, os agentes descobriram que CRLV havia sido extraviado do Detran/CE.

Diante da situação apresentada, o condutor, o veículo e o documento apresentado foram encaminhados para a Polícia Civil de Picos para a autuação no Art. 304 da Lei Nº 2.848/1940.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.