Paraibano é assassinado a golpes de faca em SP quando comemorava aniversário

O ibiarense, Antônio Marciel Dantas, foi morto com golpes de facadas, por volta de 1 hora da madrugada da última segunda-feira, dia 23, quando comemorava seu aniversário, na sua própria residência, na cidade de Perus, estado de São Paulo. A companheira dele foi presa, apontada como suspeita da autoria das facadas que resultaram em sua morte.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com informações da irmã da vítima, Luciana Dantas, Antônio Marciel comemorava seu aniversário ao lado da esposa e vários amigos, quando teve início uma briga com a mulher, que teria efetuado dois golpes de faca-peixeira nele. O homem ainda conseguiu sair de casa correndo, mas caiu cerca de 500 metros do imóvel e acabou morrendo no local, enquanto a suspeita fugiu sem deixar pistas para onde teria ido, na ocasião do crime.

Ainda de acordo com informações da irmã, no dia seguinte ao crime a mulher foi presa no Terminal Rodoviário do Tietê, quando tentava embarcar para o estado da Bahia, onde ela tem familiares.

“A única coisa que nossa família quer, neste momento, é que a justiça seja feita e que ela pague pelo que fez com nosso irmão”, explicou a irmã ao falar com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS