Home / Destaque / Paraibano é encontrado morto boiando em um rio em Mossoró

Paraibano é encontrado morto boiando em um rio em Mossoró

Compartilhe:

Um homem conhecido como Aluízio Medeiros, de 50 anos de idade, natural de São José da Lagoa Tapada, no estado da Paraíba, foi encontrado morto e o corpo boiando nas águas do Rio Mossoró, na manhã de hoje, 09 de fevereiro.

Leia também: PM de Jardim de Piranhas prende suspeito armado e apreende um revólver na RN-404

Segundo informações, o mesmo cuidava de uma criação de porcos e teria saído de casa por voltas das 03h da madrugada de hoje. O corpo foi encontrado por populares e pescadores, por trás da casa do caminho, numa região conhecida como “Passagem da Tereza” no bairro Barrocas.

A polícia acionou a equipe de plantão no Itep como suspeita de morte violenta, mas não havia nenhum sinal de violência externa. O corpo foi removido para exames no setor de Medicina Legal do órgão, mas aparentemente, Aluízio Medeiros teve morte por afogamento.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.