Paraibano é morto a tiros na zona rural de José da Penha/RN

Antônio Fernandes Sampaio Filho, 31 anos, foi morto a tiros em um bar localizado no Parque de vaquejada Malaquias, no Sítio Gerimum, na zona rural de José da Penha/RN. O crime aconteceu na noite deste sábado(21), duas versões sobre o crime foram repassadas aos policiais. 

O assassinato aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações dois desconhecidos chegaram em uma moto e por uma janela pediram uma cerveja a vítima que atendia no bar, quando se virou para ir pegar a bebida foi alvejado por três a quatro tiros na cabeça e a segunda versão que os desconhecidos chegaram numa moto bros de cor preta e adentraram no bar por uma porta lateral e um deles falou para vítima “você agora vai acertar a conta que deve” e efetuou os disparos na cabeça da vítima que teve morte no local. 

A polícia compareceu ao local fez o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP-RN para perícia e remoção do corpo para sede do órgão, para exames de necropsia, antes de ser liberado para a família. 

Antônio do Gado como era mais conhecido a vítima é natural de Poço Dantas/PB mas seus familiares na maioria moram em Uiraúna/PB e ele estava morando no referido parque há poucos dias.

A Polícia civil já deu início às investigações do crime.

BLOG NOSSO PARANÁ RN