Home / Brasil / Paraibano morre de infarto em Brasília aos 31 anos de idade

Paraibano morre de infarto em Brasília aos 31 anos de idade

Compartilhe:

Morreu por volta das 03h30min desta sexta-feira (26), em Brasília, o jovem patoense Fabrício Matias Alves. Ele morreu de infarto aos 31 anos de idade.

Leia também: Idoso é preso em flagrante depois de matar filho com golpe de faca no Ceará

Há dois meses ele deixou Patos para trabalhar no caixa de um restaurante de um irmão na capital do país. Em Patos ele trabalhava de vendedor na loja Atacadão dos Eletros.

Deixa viúva a dona de casa Elayne Maria, com quem tinha uma filha de seis anos: Francievillyn

O traslado está sendo providenciado e a previsão é de que o corpo chegue a Patos na tarde de amanhã (sábado, 27). O velório vai acontecer na residência de uma irmã dele, Lucinha, na Rua Nestor Pereira, na Vila Teimosa, próximo ao Mercadinho Moura. O sepultamento será na manhã do domingo (28) no Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, em Patos.

FOLHA PATOENSE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.