Home / Destaque / Passageiro é baleado após ônibus ser atacado por bandidos no RN

Passageiro é baleado após ônibus ser atacado por bandidos no RN

Compartilhe:

Um ônibus de passageiros intermunicipal, que faz linha Grossos/Mossoró, foi assaltado no início da noite desta quarta feira, 17 de abril, na RN 012 próximo a Comunidade rural de Caenga, zona rural de Grossos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ônibus trafegava pela rodovia quando foi interceptado por três bandidos que saíram do mato e já efetuando disparos de arma de fogo forçando o motorista a parar o veículo.

Leia também: Jovem é preso com cocaína na cidade de Alexandria-RN

Durante os disparos, um taxista identificado como, Aldriano José, que vinha como passageiro, acabou sendo baleado no tórax e socorrido para o hospital de Grossos e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Percebendo que havia passageiro ferido, o motorista parou o ônibus na estrada.

Os criminosos entraram no veículo e promoveram um verdadeiro arrastão, levando pertences das vítimas. Após a ação criminosa, o bando fugiu e até o momento não foi localizado. Uma guarnição da Polícia Militar, foi ao local e orientou as vítimas que compareçam nesta quinta feira à Delegacia de Polícia Civil da Cidade para registrar boletim de ocorrência (BO). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do passageiro baleado.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.