PC e PM de Catolé do Rocha prendem mais um envolvido em explosões a bancos e carros fortes

Policiais de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, prendem mais um envolvido com Explosões a bancos, PB 1 e Carros fortes em todo Estado da Paraíba, principalmente o Carro Forte explodido em Lagoa (PB), no mês de julho passado, na região de Catolé do Rocha e mais três instituições bancárias na mesma região. O acusado chama se Tarcísio Ferreira, com 33 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:

Os fatos foram investigados pela Polícia Civil do Sertão, inclusive em complementação a ‘OPERAÇÃO LADINOS’, desencadeada pelas policias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catolé do Rocha. De acordo com as informações, a polícia já vinham no encalço do mesmo há dias. Este é o segundo preso somente nas últimas 24 horas.

O acusado se encontra na 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, aguardando recolhimento a uma Unidade Prisional do Estado da Paraiba.

Ainda segundo a Polícia Civil, as prisões são de suma importância pra diminuir os crimes na região. Várias operações já foram desencadeadas em Catolé do Rocha e região, contra crimes patrimoniais e contra a vida.

Os crimes contra instituições financeiras são investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos (PB), com apoio das Seccionais.

CATOLÉ NEWS