Home / Entretenimento / Pietra Príncipe sensualiza de topless e rebate provocação de seguidor

Pietra Príncipe sensualiza de topless e rebate provocação de seguidor

Compartilhe:

Pietra Príncipe deixou a sua sensualidade em destaque ao posar de topless para uma selfie feita em seu quarto. A apresentadora ganhou elogios dos seus seguidores do Instagram, entre elas um de Dani Calabresa. “Jesus amado”, brincou a humorista. “A mulher mais sensual do Brasil”, comentou um fã.

Leia também: Spa brasileiro cria biquíni de fita para deixar bumbum como de Kim Kardashian

Nem todos os seguidores deixaram comentários positivos. Tem um que alfinetou a loira falando para ela não dizer que tinha sido hackeada. “Foi você que postou mesmo, né? Não diga que foi hackeada!”, provocou o seguidor. “Vai ser escroto no caralho! Mal intencionado. Bloqueado! Vocês odeiam mulher”, respondeu ela.

QUEM

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.