Home / Brasil / PM aposentado e o filho são mortos ao chegar em casa no RJ
PM aposentado e filho foram mortos ao chegar em casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ TV Globo

PM aposentado e o filho são mortos ao chegar em casa no RJ

Compartilhe:

Um policial militar aposentado e o filho foram mortos na noite de quinta-feira (23) ao chegar na casa onde os dois viviam, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Sérgio Rohan, de 66 anos e o filho dele, Lucas Rohan, de 24 anos, estavam voltando de um pet shop onde os dois trabalhavam e foram surpreendidos por criminosos armados.

Leia também: Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em MG

Segundo informações da Polícia Civil, Sérgio estava armado e tentou reagir a abordagem dos criminosos, mas a arma falhou. Nada foi roubado das duas vítimas.

Os investigadores trabalham com as possibilidades de que eles teriam sofrido uma tentativa de assalto ou sido assassinados. O caso está com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

G1 RIO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.