Home / Destaque / PM apreende drogas ao verificar denúncia de abandono de incapaz em Pombal

PM apreende drogas ao verificar denúncia de abandono de incapaz em Pombal

Compartilhe:

Por volta das 00h30min desta quarta-feira (10), Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM, através de denúncia anônima via COPOM, foram informados de que havia crianças chorando há mais de três horas em uma residência no Centro da cidade de Pombal.

Leia também: PM age rápido e prende suspeito de assalto minutos após o crime em São Bento

Imediatamente, uma guarnição se deslocou à residência informada, para verificar a denúncia. Ao chegar no local, foi verificado e constatado que havia crianças chorando. Os policiais, para prestarem socorro, forçaram a porta da casa e entraram.

No interior, foi verificado que eram crianças de 4 e 2 anos. Onde também encontrava se a genitora, I.L.G., 21 anos, em total estado de embriaguez.

Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas. Foram encontrados 350 gramas de substância semelhante a maconha em 110 papelotes, 35 gramas de substância semelhante à cocaína em 4 papelotes e 65 gramas de substância análoga ao crack e duas balanças de precisão.

Ante a configuração do crime de tráfico de entorpecentes e abandono de incapaz, foi dada voz de prisão a mulher citada e esta foi conduzida à delegacia para providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/14ºBPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.