PM apreende duas armas de fogo após perseguição a carro prata em Catolé do Rocha

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam duas armas de fogo na noite desta segunda-feira (18 de novembro) na cidade de Catolé do Rocha-PB.

VEJA TAMBÉM:

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina quando se deparou com um veículo gol prata de placas MQP 7613/RN em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

Outras viaturas foram em apoio e, nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Luzia Maia, houve uma colisão entre uma das viaturas e o veículo suspeito, que acabou cercado. Após a abordagem, os militares encontraram uma pistola Glock calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados. A viatura que foi abalroada pelo automóvel ficou bastante danificada na porta frontal.

Os dois ocupantes do carro, sendo um adulto de nome Erinaldo Oliveira, de 41 anos e que usava tornozeleira eletrônica, e seu filho de 16 anos, foram detidos e encaminhados juntamente com as armas apreendidas, para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências necessárias.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias no catoleagora.com e siga nossas redes sociais: FacebookInstagram