Home / Policial / PM apreende mais de 90 quilos de maconha em casa na PB

PM apreende mais de 90 quilos de maconha em casa na PB

Compartilhe:

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) aprenderam mais de 90 quilos de maconha em uma residência no distrito de Jacumã, Litoral Sul da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com a polícia, o local funcionava como um depósito para armazenamento de drogas.

+ Polícia apreende várias armas e drogas em comunidade de João Pessoa

A suspeita é de que o local era responsável por abastecer “bocas de fumo” da Paraíba e Pernambuco.  Na residência foram apreendidos 130 tabletes de maconha, (totalizando 91 quilos), além  balanças de precisão, colete balístico e uma quantidade de cocaína.

Os traficantes responsáveis por manter a droga na casa foram identificados e presos em Pernambuco. Os policiais chegaram até o local por indicação da Coordenadoria de Inteligência (Coint) da Polícia Militar da Paraíba, que realizou um trabalho conjunto com a inteligência da PM de Pernambuco.

O material apreendido será apresentado na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.