PM apreendeu drogas, 4 armas e mais de 200 munições nos últimos dias na área de São Bento

Quatro armas de fogo e 201 munições de diversos calibres fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes, tais como homicídios e roubos, que poderiam ser praticados com elas. Esse é o saldo de apreensões realizadas por policiais militares na área de São Bento, que pertence ao 12º Batalhão de Polícia Militar, entre o final de abril e o início de maio.

No dia 28 de abril a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380 municiada e quinze porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína na cidade de São Bento. Um homem foi preso em flagrante.

No dia 30 durante a Operação Trabalhador foi apreendida em Paulista uma pistola calibre 9mm e 167 munições de revólver e pistola, além de substâncias semelhante à maconha e cocaína. Já no mesmo dia na cidade de São Bento foi apreendido um revólver municiado e também substâncias entorpecentes. Nas duas ocorrências cinco pessoas foram presas, dentre elas um foragido da justiça.

Já nesta segunda-feira dia 10 mais uma arma foi retirada de circulação em São Bento. Desta feita um revólver calibre 38 e 14 munições intactas foram apreendidas em poder de um homem na zona rural do município.

ASSESSORIA/12º BPM