Home / Catolé do Rocha / PM desencadeia “Operação Renascer” e reforça a segurança em Catolé do Rocha e região

PM desencadeia “Operação Renascer” e reforça a segurança em Catolé do Rocha e região

Compartilhe:

Sob o comando do major Esaú, comandante do 12º BPM, foi desencadeada nesta quinta-feira (18 de abril) a “Operação Renascer” em toda a circunscrição do 12° Batalhão, em cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Leia também: Polícia Militar desencadeia “Operação Semana Santa” em Catolé do Rocha e região

Várias viaturas de Rádio Patrulha, BPTran, BOPE, ROTAM, Força Regional, Força Tática e Polícia Ambiental atuarão em toda a área da Unidade, que abrange 12 cidades. Serão realizadas blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, em locais estratégicos, bem como saturação em bairros mais vulneráveis.

A segurança na malha central de Catolé do Rocha foi reforçada através do policiamento ostensivo a pé. Policiais militares também estarão presentes nos eventos religiosos que acontecerão na cidade nos próximos dias.

O objetivo da operação é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas ruas e rodovias no Estado da Paraíba durante a Semana Santa, bem como garantir a segurança dos eventos públicos e assegurar a inviolabilidade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religioso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.