PM é ferido no rosto e suspeito de tráfico morre após tiroteio no Riacho Fundo, no DF

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu e um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal levou um tiro no rosto na noite desta segunda-feira (8), na QN 14 do Riacho Fundo. O policial foi levado ao Hospital Regional de Samambaia com ferimentos também no ombro e em uma das pernas.

  • Leia outras notícias do Brasil

A corporação não informou o nome do policial, mas disse que ele está fora de perigo e que deve ser transferido para o Hospital de Base onde irá passar por uma cirurgia. O sargento faz parte do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (Gtop).

O tiroteio

De acordo com a PM, o tiroteio começou após a chegada dos policiais em uma casa onde havia suspeita de comércio de entorpecentes.

“A equipe foi ao local checar a denúncia e ao chegarem na casa, um homem saiu atirando contra os policiais. Um dos policiais foi atingido no rosto. Os demais policiais revidaram e atingiram o homem que veio a óbito no local”, informou a corporação.

Um revólver calibre 38, munições, entorpecentes, uma prensa, e material para embalo e comercialização de drogas foram apreendidos pelos policiais. De acordo com a PM, o local foi isolado para perícia da Polícia Civil.

g1 DF