Home / RN / PM é rendido e tem pistola roubada dentro de farmácia em Natal

PM é rendido e tem pistola roubada dentro de farmácia em Natal

Compartilhe:

Uma arma que pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi roubada na manhã desta quinta-feira (14), durante um assalto a um policial, dentro de uma farmácia na Zona Sul de Natal. O cabo foi rendido por um assaltante e teve sua pistola tomada. Não houve troca de tiros e o militar não ficou ferido.

Leia também: Pai e filho de apenas 2 anos são assassinados dentro de casa em Mossoró

Segundo a PM, o caso aconteceu na Drogasil localizada à margem da BR-101, no bairro Candelária. O criminoso, que estava armado, abordou o policial, o colocou no chão, pegou a arma dele e saiu correndo.

A PM informou que está em busca do suspeito – um homem moreno, que estava vestido de camisa branca e bermuda vermelha. Ele já teria sido identificado por algumas testemunhas.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.