Home / Catolé do Rocha / PM frustra roubo aos Correios e prende suspeito dentro da agência, em Catolé do Rocha-PB

PM frustra roubo aos Correios e prende suspeito dentro da agência, em Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

Uma tentativa de furto aos Correios da cidade de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, foi registrada por volta da meia-noite desta segunda-feira (24 de dezembro).

+ Polícia Civil prende homem e apreende arma de fogo e drogas em Catolé do Rocha

A Polícia Militar foi informada pela central de monitoramento de que o alarme da agência havia disparado e rapidamente uma guarnição da ROTAM e outra de Rádio Patrulha chegaram ao local, frustrando a ação delituosa.

Um jovem identificado como Lamonier Diniz de Sousa foi preso em flagrante dentro da agência. Com ele a PM apreendeu duas ferramentas, sendo um pé de cabra e um punção.

O suspeito relatou que agiu sozinho e adentrou à agência após arrombar a porta dos fundos com um pé-de-cabra e que o objetivo era abrir o cofre e subtrair o dinheiro.

O jovem foi conduzido até a Polícia Federal na cidade de Patos-PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso, haja vista tratar-se de um crime contra uma instituição federal.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.