Home / Catolé do Rocha / PM garante segurança nas 4 noites de Carnaval em Catolé do Rocha

PM garante segurança nas 4 noites de Carnaval em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A Polícia Militar garantiu a segurança na quarta e última noite de festa do Carnaval 2019, ocorrido nesta terça-feira (05 de março) na cidade de Catolé do Rocha-PB.

Leia também: Polícia Civil de Catolé do Rocha e PM do RN prendem foragido da justiça do Paraná

Com um contingente formado por mais de 60 policiais militares, o policiamento foi reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade nas quatro noites, com emprego de várias viaturas de Rádio Patrulha, ROTAM, BPTran, BOPE e Núcleo de Inteligência.

O comandante do 12° BPM, Major Esaú Barboza esteve in loco coordenando o policiamento no evento no sábado e no domingo; já na segunda e na terça, o policiamento foi coordenado pelo subcomandante do Batalhão, Capitão Onassis.

O Carnaval 2019 em Catolé do Rocha foi considerado tranquilo, com registros de apenas duas ocorrências policiais nas quais 4 pessoas foram conduzidas à delegacia: duas por posse de substâncias entorpecentes no domingo, e duas por se envolverem em vias de fato (luta corporal, violência física) na segunda.

Nas quatro noites do evento com shows ao vivo na Praça do Povo, a Polícia Militar esteve presente fazendo a segurança, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que transitaram nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito através de pontos de checagem e policiamento ostensivo e preventivo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.