PM paraibano é confundido com assaltante e morre em troca de tiros dentro de van em PE

Um policial paraibano foi morto durante uma troca de tiros dentro de uma van na cidade de Caruaru em Pernambuco neste domingo (27). A outra pessoa envolvida no tiroteio também é policial e teria confundido o paraibano com um assaltante.

 

VEJA TAMBÉM:

 

 

O soldado Willian da Silva de Farias, de 25 anos, era policial militar em Alagoas, mas morava em São Sebastião de Lagoa de Roça, no agreste paraibano. Ele vinha de Alagoas em uma van e quando esta passou por Caruru, outro policial militar, de Pernambuco, embarcou e sentou ao lado da vítima.

 

O motorista da van teria visto que o PM estava com uma arma, mas não sabia que ele era policial. Um outro policial, do 1º BIESP de Caruaru, entrou na lotação e o motorista contou a ele que havia uma pessoa suspeita. Quando Willian levantou para ajeitar a arma, o PM de Caruaru pensou que aconteceria um assalto e atirou contra o policial. Farias revidou e atirou de volta.

 

Ambos foram socorridos e encaminhados para um hospital em Caruaru, o PM pernambucano com um tiro na perna e o paraibano atingido abaixo da costela, mas o soldado Farias não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

 

PARAÍBA.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.