PM prende catoleense em flagrante acusado de praticar um roubo em Santa Luzia-PB

Na noite desta última quinta-feira, 22, por volta das 23h30min, uma guarnição da 3ª CIA/3° BPM, fazia rondas quando foi solicitada por uma senhora, informando que seu amigo que é vigilante da Cerâmica Santa Luzia, estava sendo vítima de roubo no mencionado estabelecimento por dois homens desconhecidos.

De imediato, a guarnição foi ao local, porém com a chegada da polícia os dois homens empreenderam fuga, sendo que um deles fugiu a pé e o outro fugiu no veículo que os infratores estavam utilizando para a prática do crime.

Os policiais encontraram a vítima amarrada dentro de um banheiro da cerâmica, onde este relatou que foi amarrado pelos dois homens para que eles pudessem praticar o roubo.

A guarnição policial conseguiu acompanhar um dos acusados, e com o apoio de outras guarnições da 3ª CIA, foi possível abordar e detê-lo já no município do Junco do Seridó-PB, por onde o mesmo tentava fugir em uma caminhonete Chevrolet S10 branca; o segundo suspeito conseguiu evadir-se do local.

Todo o material que estava sendo roubado foi recuperado, sendo 02 alicates mecânicos, 01 caixa de ferramentas, 05 motores elétricos, 01 lixadeira elétrica e um reboque de carro placa EIQ 6139-PB.

O acusado de 38 anos de idade natural de Catolé do Rocha-PB, e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Polícia Civil em Patos, para lavratura do flagrante.

ASSESSORIA – 3ª CIA/3º BPM