Home / Policial / PM prende grupo suspeito de planejar morte de rival e apreende 5 armas na PB

PM prende grupo suspeito de planejar morte de rival e apreende 5 armas na PB

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), quatro suspeitos que estavam com armas de fogo, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa e que pretendiam matar um rival. O grupo foi detido logo após atirar contra a casa da vítima, que não chegou a ser atingida.

+ Cabo é expulso da PMPB por torturar e tentar matar adolescentes

Os quatro suspeitos presos pelos policiais do 7.º Batalhão eram de João Pessoa e, segundo os primeiros relatos, teriam atirado contra a casa de um rival em Odilândia. A interceptação ao veículo em que eles estavam na fuga foi feita em Santa Rita, no bairro de Marcos Moura, e o grupo foi detido. Na ação, foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola.

O grupo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital, onde serão autuados e a participação deles em outros crimes será investigada.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.