Home / Destaque / PM prende jovem em Jericó suspeito de furtar uma furadeira e tentar vendê-la

PM prende jovem em Jericó suspeito de furtar uma furadeira e tentar vendê-la

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (13 de fevereiro) um comerciante procurou a guarnição do destacamento de Jericó e informou que um elemento havia adentrado a sua oficina e subtraído uma furadeira da marca Bosh.

Leia também: PM prende homem por força de mandado de prisão na região de Brejo do Cruz

A vítima relatou ainda que o suspeito foi visto saindo do seu estabelecimento com uma sacola. De posse das características do infrator, os policiais militares entraram em diligências e conseguiram localizar o larápio no início da tarde em um bar ingerindo bebida alcoólica.

Pablo Grangeiro, de idade não informada, confessou o furto e informou que havia abandonado a furadeira em uma calçada após tentativa frustrada de vendê-la. O objeto em questão foi encontrado por um popular, que o devolveu ao comerciante.

O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.